
-
_Você já interagiu com PESSOAS ESTRESSADAS e isso lhe afetou?
_Você já percebeu que em alguns momentos a sua RAZÃO NÃO ESTAVA NO CONTROLE das suas ações?

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Pois bem, se você já percebeu
que as EMOÇÕES estão presentes
em todas as nossas AÇÕES,
DECISÕES e INTERAÇÕES,
você já está um passo à frente
de muitas pessoas.
Benefícios esperados
Aumento da qualidade de vida
Melhora da saúde
Melhora nos relacionamentos
Melhora da comunicação
Facilidade nas interações
Geração de desenvolvimento
Aumento da capacidade de liderança
Aumento do poder de negociação

Inteligência Emocional

Inteligência Emocional

Objetivo

Público Alvo
Dados Importantes
90%
da diferença entre os perfis de profissionais de ponta com relação aos medianos, em posições de alta liderança, está ligada a Inteligência Emocional e não as habilidades cognitivas.
Daniel Goleman80%
do sucesso das pessoas está ligado a sua Inteligência Emocional e apenas 20% está ligado ao seu Q.I., o quociente de inteligência, ao contrário do que muitos imaginam.
Daniel Goleman6.a
competência mais desejada para os profissionais em 2020, segundo especialistas de vários países no Fórum Econômico Mundial é a Inteligência Emocional.
Fonte: F.E.M. – Davos – Suíça – Mar/19
Síntese do Conteúdo Programático
Exigências do Mundo Moderno
Quociente de Inteligência ou Q.I.
Quociente de Inteligência Emocional (Q.E.)
Múltiplas Inteligências
Necessidades Básicas do Ser Humano
Fluxo e Rapport
Comportamentos x Competências
O que é Inteligência Emocional (I.E.)
Fatores que compõem a I.E.
Expansão dos Fatores de I.E.
Técnicas de Coaching para desenvolvimento da I.E.
Como as pessoas se relacionam
Mente Consciente e Inconsciente
Importância das Emoções
Autogestão e Desenvolvimento Mental
Percepção das Emoções
Autogerenciamento Emocional
Formas para aumentar a percepção das Emoções
Síndrome de "Lutar ou Fugir"
12 dicas práticas para desenvolver sua I.E.

Diferencias
2 - AÇÕES ASSERTIVAS e EFICIENTES com relação aos pontos fortes e de potencial melhoria.
3 - METODOLOGIA EXCLUSIVA, TESTADA e APROVADA para desenvolvimento da Inteligência emocional-social com base a vivência de cada indivíduo.
4 - DINÂMICAS de GRUPO que auxiliam o entendimento e desenvolvimento das pessoas e suas interações.
5 - E-BOOK e CERTIFICADO de participação.
Satisfação dos Participantes
- 100
Acreditam poder utilizar o conteúdo na vida e no trabalho!
- 100
Avaliaram os resultados das avaliações excelente ou muito bom!
- 100
Avaliaram os Trainers excelentes ou muito bons!
- 80
Acharam o material didático excelente ou muito bom!
Satisfação dos Participantes
Agradeço a Lidera pelo cuidado que tiveram conosco, foi uma experiência incrível, fiquei com um gostinho de quero mais, pois esses momentos são muito importantes. Precisamos estar bem com nós mesmos e com os outros no mundo. Gratidão!! Gisele Apda Nogueira dos Santos

Gisele Apda Nogueira dos Santos
Orientadora Educacional
Quero agradecer a Lidera Coaching pela oportunidade de participação no workshop de Inteligência Emocional. Foram momentos de aprendizados significativos, autoconhecimento e reflexões pertinentes à vida profissional e pessoal. Muito obrigada! Kátia Wiviane Costa dos Reis Profissional da Educação

Kátia Wiviane Costa dos Reis
Profissional da Educação
Quero agradecer a Lidera Coaching por proporcionar tamanha oportunidade de autoconhecimento e entendimento da importância que os sentimentos e a Inteligência Emocional exercem em nosso dia-dia! Obrigada Carlos e Roberta por dividir conosco o conhecimento de vocês. Gratidão a todos por contribuir com meu aprendizado! Andrea Teixeira Reis Professora e Orientadora
